Politica do blog

Todos os textos contidos neste blog são de autoria própria. Os textos são escritos por uma escritora amadora, portanto toda e qualquer critica é uma opnião pessoal.

Toda e qualquer reprodução deve ser devidamente creditada, caso contrario qualquer outro meio que reproduza as mesmas palavras que eu escrevi corre os risco de ser denunciado por plágio.

O blog é aberto a comentários, portando você tambem pode expressar sua opinião aqui, desde que esteja dentro do nivel minimo de educação.

  • Resenhas
As resenhas são  feitas a partir de livros que eu já li. Todas são de autoria própria e refletem a MINHA opinião do livro. O blog não é patrocinado, não recebo brindes de editoras e portanto qualquer critica mais exaltada é de culpa da própria autora. Não poupo elogios quando o livro é bom, mas também não deixo de criticar se o livro é ruim. Mas acima de tudo respeito o trabalho dos outros.

  • Textos criticos

Os textos criticos e afins tambem são de autoria própria, baseados em temas atuais e por muitas vezes com uma pesquisa por traz do tema. Eles também refletem minha opnião do tema e portanto passa a ser uma critica amadora.

Grata, Thais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...