quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Expectativas para 2012 + Melhores livros de 2011

Mais um ano começa e como sempre nos atemos as famosas promessas de fim de ano. Eu já tenho muitas, mas acima de tudo tenho duas expectativas para 2012.

1 – Que janeiro passe bemmmm devagar.
2 – Que o resto do ano passe bem rápido.


Sabe quando chega um momento de sua vida que voce se vê chegando naquele cruzamento onde você tem que escolher o caminho que você quer seguir? 2012 estará me levando para esse lugar. Se 2011 foi basicamente trabalho e faculdade 2012 será…. trabalho e faculdade!

Finalmente cheguei no meu ultimo ano de faculdade (parece que eu entrei ontem!), e ai vem a monografia e diversos trabalhos, e eu ainda pretendo fazer minha monografia sobre o mercado literário. Você deve estar se perguntando se economia e literatura tem algo em comum, e eu digo que é exatamente isso que eu tenho que provar ao longo desse ano! Lógico que eu ainda preciso da cooperação de algumas editoras….

Enfim, o ano nem começou e eu já quero que ele chegue no fim, sinto que o fim da faculdade representara para mim uma fase de vida que passou, e eu posso ir em paz rumo aos meus desejos.Ou finalmente começar a curtir a vida. 

Portanto sei que esse será um ano bem corrido, mas vou tentar escrever aqui sempre que puder, para não perder a pratica!


*Minha vida literária.

Ano passado eu partiDesafio!cipei do desafio literário do blog Wishing a Book, na qual a meta era ler 52 livros em 52 semanas. Aos 45 do segundo tempo eu atingi essa meta! \o/. Foram ao todo 56 livros lidos em 2011.
O que foi no fundo vergonhoso, já que isso foi menos do que a metade do que eu li em 2010. Mas não posso levar em conta, já que eu não estava trabalhando em 2010. Mas temos que dar os parabéns, pelo fato de não ficar abatida e largar os livros, mesmo tendo feito milhares de coisas ao mesmo tempo.

Para 2012 resolvi não encarar nenhum desafio, sei que vou ter que ler muito livros de economia para minha monografia, mas vou ler aquilo que couber no meu tempo. Mas não iria achar ruim ler uns 50 livros este ano.


Assim como também não poderia deixar de lado minhas leituras preferidas de 2010. Aqui vão os 10 mais, não necessáriamente em ordem de importancia

1- Forget You (Como fui esquecer você) – Jennifer Echols
Em 2011 Jennifer me conquistou completamente, passei a amar todo e qualquer livro que ela esteja escrevendo.

2 – Last Sacrifice – Richelle Mead
Como não colocar esse livro na lista? O final épico da série Vampire Academy, merece lugar em qualquer lista de livros. Tive até que dar umas olhadas em algumas pasrtes do livro, bateu aquela saudade!

3 – Demonglass – Rachel Hawkins
A série Hex Hall me pegou desprevenida! O segundo livro da série é sensacional e me deixou super ansiosa pela lançamento do terceiro e ultimo livro este ano!

4 – The Iron Queen – Julie Kagawa
A série os encantados de ferro foi outra que me conquistou, e este terceiro livro é sensacional, com direito a muitas lagrimas.

5 – Ana e o beijo francês – Stephanie Perkins
Porque não houve livro mais fofo do que esse!

6 – Fazendo meu filme 3 – Paula Pimenta
Entrou aos 45 do segundo na lista, e apesar de ter me feito sofrer um bocado merece seu lugar na lista, porque é maravilhoso!

7 – Abandon – Meg Cabot
Se tem livro da Meg, então tem que estar na lista, ainda mais voltando a escrever histórias sobrenaturais.

8 – Any man of mine – Rachel Gibson
Romance de boa qualidade sempre tem o seu bom ligar aqui na minha lista.

9 – Minha vida fora de série – Paula Pimenta
Duas vezes na mesma lista! Porque eu me apaixonei pelo Rodrigo.

10 – Questões do coração – Emily Giffin
Me fez pensar que a vida nunca é fácil.

Enfim, vamos embora porque o ano é longo!

Um comentário:

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...