sexta-feira, 11 de junho de 2010

{Vivendo} 10 motivos para não ter um namorado



Amanha é dia dos namorados, e eu, claro não tenho um. Não ache que esse post é de uma pessoa amargurada por ser solteira, mas sim uma pessoa que tenta ver o lado bom da sua atual situação. Assim eu enumerei dez razões para você não ter namorado e assim viver uma vida mais feliz.

01- Namorado te policia



Ele quer saber aonde você vai, com que você vai e que horas volta como se ele fosse sua mãe. Se ele pudesse colocaria um GPS no seu celular e conferir a informação que você passa pra ele do lugar em que você esta. E se ele te ligar e ouvir vozes estranhas já começa a perguntar que é ele que esta do seu lado.


02- Namorado quer sua senha do Orkut/MSN



Não tem jeito, seu namorado vai começar a vigiar seu Orkut, a cada novo recado e novo amigo adicionado se seguira um interrogatório. E se seu amigo, que você não vê a muito tempo deixar aquele recado carinhoso dizendo “Nossa minha lindinha, eu to morrendo de saudade de vc, a gtn não se ve faz um tempão”, você recebera um belo interrogatório sobre a sua vida e a do seu amigo. E a cada amigo novo adicionado vem a pergunta”Mas onde você conheceu ele? Quem é? O que que você tem com ele?” Daí ele vai querer a sua senha do Orkut, pra demonstrar o quanto você confia nele e se você negar ocorrerá uma briga com o motivo de falta de confiança. No ápice da sua raiva com ele você acaba excluindo o Orkut, passa sua senha do MSN e nunca mais acessa ele.


03- Namorado quer que você ligue pra ele todo dia



Você já acorda com uma mensagem dele no seu celular “Como esta seu dia raio-de-sol?”, e se você não retornar a mensagem ele já acha estranho e já te liga pra saber onde você tá. Durante o dia se você não atender ele porque esta o trabalho ou no meio da aula ele já pergunta “Com quem você tava que não podia me atender?” E se simplesmente não deu tempo de você atender o telefone ele volta a ligar 500 vezes até você atender. Ou seja se você não tiver um belo plano de telefone sua conta vai pro espaço. E toda vez que você atende o celular numa boa, e começam a se falar, em menos de dois minutos ele arranja um motivo pra discutir então no final você acaba desligando o telefone com raiva. Então você concluiu que ele te liga só pra vocês poderem discutir um pouco.


04- Namorado tem amigos chatos

Nem todos os amigos do seu namorado são chatos. Mas tem sempre aquele, que bate o recorde da chatice. É aquele que vem a sua casa com o seu namorado e fica de vela. Acha que você tem cara de palhaça e vive para atazanar a sua vida. E o seu namorado não faz nada a respeito. O amigo dele zoa você, faz bagunça no seu quarto, não vai embora logo e ainda resolve assistir um filme com vocês.


05- Namorado te afasta das amigas e AMIGOS



É fato, toda vez que você começa a namorar você se distancia das suas amigas, para de se comunicar com elas na mesma freqüência. Mas pior que isso é que você não pode manter o mesmo tipo de amizade que tinha com os meninos. Afinal de contas, aquele menino que você conhece desde os 5 anos de idade é um concorrente em potencial para seu namorado. Assim muitas vezes você é obrigada a cortar de vez as relações com os meninos.


06- Namorado nunca tá satisfeito com o seu presente


Você se empenha pra achar o melhor presente do mundo pra ele. Ou você gasta uma grana preta naquilo que ele disse que ele quer ganhar, e quando você da o presente ele faz aquela cara de que é só mais um presente e logo esquece ele. Na outra hipótese, você resolve fazer aquele presidente superestilisado, já que você acha que ele merece algo especial. Daí quando você da aquele álbum com todas as fotinhas de vocês com varias frases, ele solta “Achei que você ia me dar aquela roupa lá.”


07- Namorado tem mãe



Ou traduzindo, você tem sogra. E nem sempre ela é agradável, ela pode ser ciumenta, possessiva e não gostar de você. Você pode chegar na casa dela e ela começa a falar como a ex-namorada do seu namorado era perfeita e como ela gostava dela. Você a partir desse momento passa a odiá-la.





08- Namorado empaca seu fim de semana



Não tem balada, não tem saidinha, sua vida social praticamente acaba e enquanto todas as suas amigas estão naquela balada top se divertindo a beça você esta em casa discutindo a relação com seu namorado. Suas amigas nem te ligam mais, seu final de semana se resume a cinema.





09- Namorado é ciumento



Ele tem ciúme até da própria sombra. Do melhor amigo e do seu cachorro que tem mais atenção que ele. Ele tem ciúmes do Orkut, do seus amigos e até de suas amigas. Aquele menino amigo de infância que sua mãe dizia que vocês iam namorar porque ficavam tão bonitinhos juntos e que você não sabia nem quem era também motivo de ciúmes. E se alguém te abraça por mais de cinco segundos também é motivo de ciúmes.


10- Namorado é difícil de achar

Esse espécime rara chamado de namorado também é muito difícil de achar. Então vamos combinar que não achar um namorado é motivo para não ter um.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    o 10º motivo foi otimo! hehehe...

    isso vale tanto pra namorado qnto pra namoradA! tem q deixa isso bem claro! rs

    otimo blog!

    ass: eu! hehe

    ResponderExcluir
  2. so o 7° esta certo, é mae neh, nao tem como escapar hehehehe,acho que a minha nao e do jeito q vc imagina , o restante nao concordo ,o 10° e quase certo .estou aqui para defender a clase dos homens , nao pode pensar isso de nos =]

    belo blog

    =]

    ResponderExcluir
  3. porque vc botou feia e pobre
    vc ñ é feia normal como todos.tendoo o que comer ñ é a pobreza do mundo.
    eu vii as coias que vc gosta,vc parece uma pessoa amorosa gosta de ler coisas de amor etc..
    bote seu nome e pronto!

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...