terça-feira, 29 de junho de 2010

{Resenha} Enfim... Runaway!




Como muitos sabem eu estava ansiosamente esperando há quase três meses, ter em minhas mãos um exemplar de Runaway, o terceiro e ultimo livro da série Airhead, que conta com Airhead, Being Nikki e Runaway, da minha querida Meg Cabot. Provavelmete você não conheça a série porque até semana passada ela só tinha sido exemplares em inglês. Essa semana, porém a Editora Record lançou o primeiro volume da série. O livro Cabeça de vento.



Enfim, depois de esperar dois meses pra Saraiva entregar meu livro. No fim eu acabei desistindo da Saraiva e indo na Livraria cultura encomendar o livro. E incrivelmente a Livraria Cultura conseguiu fazer em três dias o que a Saraiva não fez em dois meses. E de quebra ainda consegui mais um livro inédito da Meg, que será minha próxima leitura Insatiable.

Após bater meu recorde de leitura em língua estrangeira, dois dias, eu finalmente terminei de ler o livro essa madrugada. A meu pedido, A Fanny, deixou eu fazer uma resenha para seu Blog O Restaurante do Fim do Universo.

Então esse post é só pra pedir pra você dar uma olhadinha no blog dela e conferir a minha resenha, juntamente com as resenhas dos diversos livros que ela leu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...