Quando temos a oportunidade de encontrar alguém que admiramos, sempre criamos grandes expectativas, pensamos no que vamos dizer e como ela pode ser pessoalmente.
Com Emily Giffin foi assim, primeiramente eu amei cada um dos livros dela que eu já havia lido (O noivo da minha melhor amiga, Something Blue e Ame o que é seu), sendo que disparado para mim Ame o que é seu é um dos melhores livros que eu já li (não leu ainda? Veja a resenha!). Então quando tive a oportunidade de conhece-lá pessoalmente e de quebra pega autografar meus livrinhos, não pensei duas vezes! Mesmo que para isso tivesse que me deslocar até outra cidade, que eu não conhecia, somente de transporte publico. Afinal de contas, o sacrifício valeu a pena (apesar de ter chegado no shopping errado e ter que ir andando para o lugar certo).
Ok. Apesar de todo o sacrifício de chegar lá na companhia da Fanny (companheira bookaholic) e da Natalia, chegamos e encontramos um grupo super legal de blogueiros, alguns que eu já conhecia, seja pessoalmente seja online e novas pessoas. E houve muito tempo para conversar antes da Emily chegar, o que só nos aproximou mais.
Chegada a hora, munida de Ame o que é seu e Questões do Coração, que eu ainda não li e acabei não resistindo e comprando, eis que surge Emily, linda e bela, sorrindo para todos os lados. E tenho que dizer, ela definitivamente uma das pessoas mais carismáticas que eu já tive a oportunidade de conhecer.
Ela chegou, sentou na mesa, e um por um cada um foi lá falar com ela, conversar… Ela deu super atenção a todos, conversou sobre os diversos assuntos e aguentou a tietagem de nós blogueiros. Era só sorrisos e sempre falava conosco, mesmo que a gente já tivesse autografado nossos livros.
Pena, que o fato de a tarde de autógrafos ter sido num lugar de difícil acesso, não foi tanta gente assim, mas isso permitiu a possibilidade de ela sentar e conversar conosco, que foi exatamente o que aconteceu. Mesmo que rápido, ela respondeu nossas perguntas, sobre o filme, os livros, a inspiração dela. e novamente, ela esbanjou simpatia.
Triste foi a hora em que ela foi embora, mas definitivamente se alguém não era fã dela, acabou se tornando. E se você ainda não leu os livros dela, eis a oportunidade perfeita!
Para quem não pode ir, fica abaixo as fotinhas do evento. Obrigada a toda galera que foi, a Nova Conceito por ter organizado o evento, e a Leitora Compulsiva pela carona de volta a SP =P
"E tenho que dizer, ela definitivamente uma das pessoas mais carismáticas que eu já tive a oportunidade de conhecer."
ResponderExcluirConcordo com vc Thaís, realmente ela foi maravilhosa!
Foi uma oportunidade única que conseguimos ter!
Beijos!
hahahahahah Thaís, o comentário de cima é meu, fui comentar pela conta do google, e não reparei que estava logada a conta do meu pai!
ResponderExcluir=P
Ela estava lá na Bienal. Quase peguei autógrafo, mesmo não tendo lido nada dela. Só não fiquei pq a fila estava muito grande. A Novo Conceito é doida, estava dando 50 livros de graça a cada 2 horas. Até eu peguei! rs
ResponderExcluirO pessoal estava discutindo quem ia perguntar se ela já tinha sido traída ou já havia traído alguém, rs.
Pelas fotos parece ter sido divertido, bem íntimo. É legal a gente conhecer nossos autores favoritos, né?
Bjs
Lisa
Ahn
ResponderExcluireu tb conheci a Emily e achei a simpatia em pessoa!! Amei mesmo.. e olha que nem li nada dela ainda, mas so pela maravilha que ela é já virei fã ^^
bjs
Hey Evellyn!