sábado, 12 de junho de 2010

{Divagando} Seu romance pode ser um livro

No dia dos namorados, nada melhor do que voltar a acreditar no amor. Você pode ou não ter namorado, mas nunca é tarde para acreditar que verdadeiras historias de amor existem. Por isso hoje eu vou indicar 10 romances que vai fazer você acreditar que ainda pode existir grandes histórias de amor, superação e conquista. E que na verdade a vida pode ser um grande romance.


1. A mediadora: Crepúsculo – Meg Cabot



Jesse e Suze mostram que o amor pode até superar a morte. E que você pode esperar pela pessoa certa até após a sua morte. Nesse livro aprendemos que amar uma pessoa é saber escolher entre o certo e o difícil e que as vezes temos que fazer as escolhas mais difíceis, aquela que nos fará sofrer, mas que no final valerá a pena.

Leia a sinopse do livro aqui!


2. Ame o que é seu – Emily Giffin


Nem tudo parece ser perfeito em uma vida a dois, mas e certo trocar o certo pelo duvidoso? Quando tudo parece estar indo bem para Ellen, um ex-namorado do passado reaparece para desestabilizar o casamento de Ellen. Será que vale a pena arriscar uma vida a dois por uma aventura? Nesse livro vemos que temos que saber dar valor as coisas que temos, mesmo que não sejam perfeitas, as vezes temos que saber ceder para viver uma vida feliz a dois.

Leia a sinopse do livro aqui!


3. Alguém para amar – Judith McNaught



O que a falta de confiança pode fazer com um amor. Intrigas e mentiras podem acabar com um relacionamento, mas saber superá-las é mais importante. Elizabeth e Ian sofrem para poderem viver sua vida a dois, quando não é a inveja alheia que atrapalha o relacionamento são os próprios segredos que acabam por definhar toda e qualquer confiança entre os dois. Para fazer um amor dar certo é preciso ser sincera e admitir seus erros e é assim que Ian e Elizabeth superam todos os seus erros.

Leia a sinopse do livro aqui!


4. O segredo de Emma Corrigan – Sophie Kinsella



Começar um relacionamento não é nada fácil, há sempre o medo de revelar aquilo que realmente você é. Mas não é isso que ocorre com Emma. Em uma hora de desespero ela revela a Jack todos os seus segredos mais íntimos, aqueles que ela nem sonha em pensar. E quando ela reencontra Jack e começa a sair com ele é que ela vê se é tão difícil assim uma pessoa conhecer tudo sobre você. Mas a lição mais importante desse livro é que a base de um relacionamento é formada pela confiança e pela sinceridade.

Leia a sinopse do livro aqui!


5. Something Blue – Emily Giffin


A vida de Darcy esta virada de pernas pro ar, largada pelo noivo e grávida de outro cara ela embarca para a Inglaterra e tentar mudar de vida. Mas como uma pessoa fútil e egoísta vai criar duas crianças? Quando ela menos espera ela se vê apaixonada. Aí aprendemos que a pessoa certa pra nós sempre esteve ao nosso lado, e que só não a enxergamos porque não havíamos descoberto quem era nós mesmas. E que antes de se abrir pro mundo é preciso se conhecer antes.

Leia a sinopse do livro aqui!


6. Todo ar que respiras - Judith McNaught



Uma grande paixão pode nascer em um encontro? Kate e Mitchell mostram que apesar de encontrarmos a pessoa certa e estarmos dispostas a fazer de tudo por ela as coisas podem não dar certo. Mas é preciso coragem e saber enfrentar os medos e na hora que a gente mais precisa quem amamos esta lá conosco.

Leia a sinopse do livro aqui!


7. Princesa para sempre – Meg Cabot



Princesas e reinados a parte, ter paciência em um relacionamento é tudo. E saber abrir mão daquilo que você mais gosta também é importante. Michael mostra para Mia que um amor verdadeiro pode superar tudo e que saber esperar até a pessoa amadurecer é essencial para um amor dar certo.

Leia a sinopse do livro aqui!


8. Ela foi até o fim – Meg Cabot


As vezes o ódio é a mascara para o amor. Jack e Lou mostram que anos de ódio pode estar escondendo um grande sentimento, mas que só uma situação extrema onde um é obrigado a realmente conhecer o outro é que o verdadeiro sentimento surge. Então as vezes nós não damos a devida atenção a quem merece só porque odiamos ela sem motivo algum.

Leia a sinopse do livro aqui!


9. Sempre ao seu lado – Rachel Gibson


As vezes o passado pode assombrar seu presente e futuro. Maddie e Mick mostram que o amor as vezes pode reunir pessoas que escondem um passado sombrio e sofrido. Mas que o amor é capaz de superar os fantasmas do passado e quando um amor é para acontecer, acontece.

Leia a sinopse do livro aqui!


10. Em busca do paraíso - Judith McNaught


Um amor que vai contra a família e rompe as barreiras das classes sociais. Meredith e Matt sofrem muito para poderem ficar juntos. Talvez esperar seja a chave de tudo, apesar da dor e sofrimento que cada um pode ter ao serem vitimas de desentendimentos e interferências das famílias. Anos podem se passar mas um amor verdadeiro ainda pode sobreviver.

Leia a sinopse do livro aqui!

Feliz Dia dos Namorados!




2 comentários:

  1. Esse post foi profundo heim! rs....
    juntando algumas partes, posso montar o começo do meu primeiro relacionamento, no qual falei tudo q nao divia, e tudo q eu deveria ter falado guardei pra mim! agora perdi a chance =(
    mais eu so paciente, quem sabe um dia tudo se acerta!

    EXCELENTE POST!
    ass: eu de novo! rs

    ResponderExcluir
  2. sempre é bom ariscar mais nem tudo vale apena pois é menhor ficar com certo do que com oduvidoso

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...