sábado, 18 de setembro de 2010

{Resenha} A rainha da fofoca em Nova York de Meg Cabot

Esse mês a Galera Record lançou o segundo livro da série A Rainha da Fofoca, da minha amada e idolatrada Meg Cabot. Se você não leu A Rainha da fofoca,CUIDADO! Pode ter alguns spoilers aqui!

Lizzie Nichols esta de mudança! Sim! Ela esta com as malas prontas para viver na Big Apple. Lizzie tem mil planos, como morar num Loft gostoso e barato com sua melhor amiga Shari, trabalhar no mundo da moda e curtir seu relacionamento com Luke, o seu novo namorado. Os planos de Lizzie são perfeitos, mas a realidade é bem diferente.

Achar um lugar bom e barato não é tão fácil quanto Lizzie esperava. E parece que nem todo mundo esta afim de contratar um especialista em reformas de vestidos vintage. E Luke, bem Luke não parece pensar em dar um grande passo no seu relacionamento. Nada da certo para Lizzie e para piorar tudo ela não consegue manter sua boca fechada.


Segundo livro da série, voltada para um publico mais adulto, vemos Lizzie encontrando um pouco de realidade em seu conto de fadas. A vida em Nova York não é tão fácil quanto ela esperava. Mesmo assim Lizzie nunca se desanima e ela tem certeza que há algo guardado para ela.

Quando seus planos de ir morar com sua melhor amiga vão por água abaixo, Luke aparece com a única solução, eles irem morar juntos. Mas será que eles estão prontos para um passo tão grande logo no começo do relacionamento? E a visita da futura sogra e seus segredos pode ser demais para Lizzie aguentar calada.

Nesse livro, que é o meio da sério é onde vemos o maior desenvolvimento dos personagens, Lizzie se mostra sempre otimista diante das pedras em seu caminho. E jamais desiste de seu objetivo maior, mesmo que ele se apresente de forma inusitada e não tão fácil. Luke e Lizzie tentam desenvolver seu relacionamento, mas a medida que vão se conhecendo melhor vêem que talvez eles não sejam aquilo que pareciam ser um para o outro.

O desenrolar da trama é incrível, e vemos a partir da metade do livro um amadurecimento de Lizzie que começa a aprender com seus erros, mas o final do livro é memorável. Do tipo OMG! Vai deixar você super ansiosa pelo ultimo livro da série (Queen of Babble gets hitched, ainda não traduzido, e para mim o melhor livro da série). Então não deixe de ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...