segunda-feira, 25 de julho de 2011

{Evento} Eu ♥ Meg Cabot

Ontem de tarde aconteceu o evento “Eu ♥ Meg Cabot” na Livraria Cultura (meu antro de perdição) do Shopping Market Place. Eu nunca tinha ido a nenhum evento lá, mas achei o lugar melhor que o espaço da Livraria Saraiva, do Shopping Morumbi (ali do ladinho). E também muito bom porque é aqui pertinho de casa, mas como é Meg eu teria ido a qualquer canto desta cidade.

O evento foi organizado pela Jéssica Polato do Blog Eu li e Divulgo, com a cooperação da Galera Record e tinha como obetivo a divulgação dos ultimos livros da Meg lançados aqui no Brasil: Insáciavel, Liberte meu coração e Sendo Nikki. Na qual nenhum eu consegui esperar a tradução e li todos em ingles mesmo.

100_0948
Houve a apresentação dos livros, com sinopse e tal, apesar de eu discordar da opnião da Jessica sobre os livros, ela apresentou bem e não soltou nenhum spoiler dos livros. Houve varias brincadeiras sobre os livros da Meg valendo brindes (marcadores e bottons), na qual eu não ganhei nenhuma vergonha!
Ao fim do evento foi sorteado varios kits, alem dos marcadores, tinha sacolas ecobags personalizadas, e os livros Insáciavel, Liberte meu coração e Sendo Nikki. Como eu sou uma pessoa muito sortuda eu simplesmente não ganhei nenhum livro! o.O E eu nem queria Liberte meu coração, cuja a capa brasileira mais que supera a americana. Mas não sai de lá de mãos abanando, trouxe uns marcadores da Meg, que convenhamos, são raridades.

 100_0954 E também marcadores dos blogs Eu sou assim, Garota que lê e Eu li e Divulgo.

100_0955
Evento muito gostoso, o que me lembra que eu preciso ir a mais desses.

   Thaís

2 comentários:

  1. Eu também estava lá e adorei o evento, achei super divertido! :D

    beijão
    Will
    www.viciodecultura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, que super seu blog!!!

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...