sexta-feira, 16 de setembro de 2011

{Resenha} Any man of Mine de Rachel Gibson

ANY_MAN_OF_MINE_1290112440P

Quando uma das minhas divas do chick-lit lança um novo livro, é obvio que eu não posso deixar de lê-lo. Rachel Gibson é sem duvida nenhuma uma das melhores escritoras de livros para mulheres, e bota livros bons nisso.

Começando pela capa, maravilhosa! Estava fazendo esta resenha na facul e minha amiga logo soltou “Mas que capa mais linda!”. Digna para qualquer álbum de casamento! Hummm! Beijinho em lugar estratégico.
Assim que fiquei sabendo do lançamento de Any man of mine, não tive duvida de logo encomenda-lo, afinal de contas não poderia deixar de lê-lo.

Depois de algum sacrifício para conseguir o livro, quando eu peguei ele não consegui mais parar de ler. Porque a Rachel tem o poder de nos prender a leitura do início ao fim com cenas para lá de apaixonantes.
Tudo o que Autumm queria era curtir um pouco sua vida depois de uma acontecimento trágico de sua vida. E nada melhor do que fazer isso em Las Vegas!!! Mas o que ela não contava era sair de lá casada com o jogador de Hockey Sam LeClaire, e menos ainda ser largada por ele no dia seguinte. Mas Autumm vai levar para sempre consigo uma lembrança deste acontecimento. 

Anos depois, a bem sucedida organizadora de casamentos reencontra Sam, e os sentimentos antes escondido começam a ressurgir.

Nem preciso falar que eu amei o livro. Para começar ele é mais um da série do Chinocks, o time de hockey, e eu comecei a gostar muito de hockey depois de começar a ler esses livros. Então já imagina né… Primeiramente temos varias referencias aos personagens de outros livros como Simply Irresistible, Nothing but trouble, True love and others disasters. E para começar eu amo ficar sabendo de como se seguiu a vida dos personagens.

Depois é romance digno, com a assinatura de Rachel. Primeiramente o relacionamento de Autumm e Sam é para lá de complicado, principalmente para Autumm que tem diversas mágoas do passado e não consegue perdoar Sam. 

Sam por um outro lado, parece pela primeira vez na sua vida estar amadurecendo (um pouco tarde, mas sempre dá tempo); mas aos poucos ele percebe os erros de sua vida e o quanto ele esta perdendo por se distanciar de Autumm. E para completar ele é jogador de hockey, então ele é tudo de bom!!!
E o que lógico não falta nos livros da Rachel são cenas para lá de quentes, do tipo OMG!!! Me abanaaaa que o negocio esquentou!!! Mas também temos cenas românticas e engraçadas. AI! Todos os ingredientes para um bom livro!

Ahh! E eu mal posso esperar pelo próximo livro da Rachel, já estou com saudades!

***

Assim que este post estava pronto, descobri que não havia nenhuma resenha para os livros da Rachel! Como assim? Prometo em breve reverter esta situação. #prometo

Mas para não deixar voce meio de fora vamos dar uma up nos seus conhecimentos de Rachel. Para começar ela escreve livros chick-lit. Tendo no Brasil dois livros lançados Sempre ao seu lado e Sem clima para o amor, que faz parte das séries de escritoras que conta também com Not another bad date e Sex, Lies and online dates. A outra série é a dos Chinocks, time de hockey ficticio de onde gira em torno as histórias, a série conta com Simply Irresistible, Jane, see, score, True love and others disasters, Nothing but trouble e finalmente Any man of mine. Ainda temos outros livros que não fazem parte das séries, mas que são igualmente bons!

Então para voce que ainda não leu nenhum dos livros, fica a dica!

7 comentários:

  1. Eu já li a série escritoras, os dois lançados aqui no Brasil. Por algum motivo, acho que foi a tradução, não me simpatizei pela escrita da autora, apesar de gostar do enredo... Alias, as edições brasileiras estão cheias de erros no texto, o que tornou a leitura bem travada.

    Essa história parece bem legal, Thais! A capa é linda demais!!!

    Adorei a resenha!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Eu li Rachel Bilson por sua indicação!

    Começei com Sem clima para o amor, mas também não me fiquei muito encantada com o livro, e acabei deixando a escritora de lado, mas quero pegar de novo.

    Essa capa é mesmo linda, e parece que Bilson é mesmo uma fã de Rockey, não?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu já li a serie amigas escritoras e os 5 primeiros do Chinooks,só falta o 6, vc tem ele em português?

    Sds,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Eu já li a serie amigas escritoras e os 5 primeiros do Chinooks,só falta o 6, vc tem ele em português?

    Sds,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais!
    Você sabe onde consigo "Any man of my" traduzido pra baixar?

    ResponderExcluir
  6. Heu , alguem me pode enviar o livvro "Any man of mine" de Rachel Gibson traduzido?
    obrigada !

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Alguém tem Any man of mine e Rescue me traduzidos?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...