segunda-feira, 2 de agosto de 2010

{Eu assisti} FIlme - Salt

Esse domingo eu fui ao cinema. ver o novo filme da Angelina Jolie. Não sou muito fã de filmes de ação mas eu curto um quando assisto.

Fui ao cinema preparada para muitas explosões e luta. E não sai de lá decepcionada.

Salt é um filme de ação sobre espionagem.


Evelyn Salt (Angelina) é uma agente treinada da CIA, que de uma hora para outra se vê sendo acusada de espionagem. Todos acham que ela é uma espião russa infiltrada na inteligencia americana e farão de tudo para pega-la e faze-la confessar a traição.

Ai começa a ação do filme, com cenas pra lá de explosivas, muita porrada temos um filme com os ingredientes certos pra agradar o publico que foi assistir. Salt é uma agente bem treinada que não deixa nada pela metade, ao longo do filme não sabemos de que lado ela realmente está. Angelina Jolie esta impecavel em suas cenas de ação. E eu li por ai que ela quase não usou dublê, o que é bem consideravel.

Ao longo do filme não cosegui piscar, pois a cada cena era uma sequencia de ação. E realmente acho que Angelina se dá bem nesses tipos de papel. O único porém do filme é que para mim ele lembrou muito a Trilogia Bourne ( A identidade Bourne, A supremacia Bourne e o Ultimato Bourne), que para mim é um dos melhores filmes de ação já feitos. Salt é uma espécie de novo Jason Bourne.

O final do filme é surpreendente e deixa uma brecha para possiveis continuações.

Um comentário:

  1. eu vi o filme e gostaria de fazer um comentario

    o filme no final da a entender de que o vice presidente dos USA q assumiu tambem e um super espião q veio da rusia

    pq fala q ele passou para visitar o local do assidente onde seus pais morreram quando eles estiveram la em sua infância

    vc concorda ou discorda dessa possibilidade

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...