quarta-feira, 18 de agosto de 2010

{Divagando} Politica virou piada!

Sua carreira de artista se resume a lavar roupa suja no Superpop, participar da Fazenda e ir a baladas de baixo nível para conseguir um dinheirinho e fama?

Os quinze minutos de fama do BBB foram embora em dez, e seu cache se resume a um quinto do que era antes e agora você é relegado a marginalidade?

Não se preocupe, seu problemas tem solução com um novo programa de realocação profissional que o governo oferece a ex-artistas.

Seja um deputado/senador!!!

Isso mesmo. Você não entendeu errado! Seja um representante da população no senado ou na câmara dos deputados. Não seja ingenuo, você não precisa de curso superior não precisa de antecedentes e nem ao menos do ensino médio completo. Entender de politica??? Magina! Seja você mesmo e se afilie a um partido agora mesmo e você pode conseguir um belo salário com diversos benefícios pagos pelos contribuintes!




Parece brincadeira, e é melhor rir pra não chorar. Quando a gente acha que a politica não pode piorar ela sempre nos apresenta uma nova surpresa.

Esse ano serei obrigada vou votar pela primeira vez. Afinal de contas não tenho mais escolha. E tentando ser uma eleitora consciente assim como o carinha dos Caras-de-pau diz na propaganda do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), nós temos que ter consciência em que iremos votar. Mas uma olhadinha nos candidatos a deputados federais e estaduais torna uma situação que deveria ser séria em Hilário. Há umas semanas atrás eu vi num site (aqui) algumas indicações de novos candidatos, a maiorias ex-artistas ou algum individuo que teve lá seus quinze minutos de fama.

Se eu achava que ter Frank Aguiar como vice-prefeito de São Bernardo, ou Netinho como vereador, ou até mesmo o Clodovil (que descansa em paz) era ruim, era por que eu não tinha visto essa lista ainda.


Vamos começar com o Leandro do KLB. Pode acreditar, mas ele não é o pior da lista. Olha só, ele tem o Ensino Médio completo, canta, dança, sabe fazer charminho. Só resta saber se ele deu pelo menos um olhada em como funciona a politica.


Ser fruta agora é profissão. Cantar funk que as pessoas acham que é música e ficar rebolando que nem um $%&# com calça apertada te dá status suficiente para se candidatar.


Another fruit. Única coisa: Lê e escreve.




O baixinho também que seu lugar ao sol. Quem sabe assim ele começa a pagar a pensão com o ótimo salário de deputado. Só tem que tomar cuidado pra ele não se encrencar com ninguém.

Outra funkeira que quer trocar o rebolado pela politica. Será que ela vai quebrar o barraco na Câmara?


Gente?? Alguém imagina o tiririca fazendo alguma coisa séria? To vendo que televisão hoje em dia não dá mais dinheiro. Coitadinho do tiririca, tá precisando sair da miséria.

Galera! Vamos ser conscientes! Nada de zoar na hora de votar. E olha que hoje eu nem entrei em méritos de discutir politica verdadeira.

2 comentários:

  1. Olha, eu vou dizer uma coisa: eu nem acho que pra fazer grandes coisas na política precisa de muito estudo ou de entender como ela funciona mesmo. O que precisa é boa vontade. O problema é que todo mundo só se candidata pensando no alto salário certeiro na sua conta. Esses daí nem roubam, mas também dá-lhe projeto inútil. Criação do dia do esporte, inclusão de música no currículo das escolas, homenagem a não-sei-quem na câmara...

    Dos da lista o Leandro é o mais impressionante. Deus, ele já fez muiiiito sucesso. E eu nunca gostei do KLB, mas acho a banda simpática e os meninos até que tem talento.... Caraca, ele namora a Miss Brasil! Se prestar a esse papel é brincadeira. (O Romário tb ganhou muita grana, mas esse daí a gente entende, coitado! É muito filho pra alimentar, rs)

    ResponderExcluir
  2. ótimo post
    realmente a política virou um grande circo neh , quem quiser se candidatar nem precisa de muito esforço hoje em dia

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...