segunda-feira, 18 de outubro de 2010

{Book Tour} Sing me to sleep



 O Obsessao Literária esta participando de seu primeiro Book Tour (\o/), organizando pela Mari do blog Psychobooks, mas o que seria um Book Tour???

O Book Tour ocorre quando uma editora, autora ou até leitor cede um livro para ficar "passeando" entre diversas pessoas, no nosso caso o livro vai passear entre diversos blogs literarios, e cada blog depois de lê-lo irá postar uma resenha. Sendo assim ao final do Blog Tour teremos varias resenhas, diferentes, do mesmo livro.

O Book Tour é uma maneira muito divertida de interação de blogs e também de divulgar um livro.

O livro que esta nesse Blog Tour é Sing me to sleep, do qual eu já ouvi falar e estou loucaaa pra ler.

Participantes do Blog Tour:



Sinopse do Livro:

A TRANSFORMAÇÃO
Beth sempre foi “A Fera” – é assim que todos na escola a chama por causa da sua altura desajeitada, cicatrizes faciais e os óculos de lentes grossas. O única amigo de Beth é Scott, geek de cabelos dourados. Isto é, até ela ser selecionada para ser soprano solista no seu coral e receber uma transformação que muda sua vida para sempre.
O CASO DE AMOR
Quando o coral da Beth viaja para a Suíça, ela conhece Derek: pálido, sério, totalmente sonhador. A paixão desenfreada de Derek – pela música e por Beth – a deixa sem ar. Por que aos olhos de Derek ela não é A Fera, ela é A Bela.
A ESCOLHA IMPOSSÍVEL
Quando Beth volta para casa, Scott, seu melhor amigo no mundo, faz uma confissão que a deixa completamente despedaçada. Ela deveria ficar com o sempre presente e doce Scott ou seguir os perigosos e intensos sentimentos que ela tem por Derek?
O CORAÇÃO PARTIDO
Quanto mais próxima Beth fica de Derek, mais longe ele parece estar. Então Beth descobre que Derek está escondendo um segredo obscuro dela… que poderia estragar tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...