domingo, 31 de outubro de 2010

{Meme} Essa Semana ... #8 (Meme Literário)

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
 

Essa semana eu até que li bastante, mas não estava no espirito de escrever muito, mas gastei bastante também. Infelizmente já estou me preparando para as minhas provas finais.

Leitura do momento:  
   Estpu precisando de um romance histórico para adocicar a minha vida.
   The further observations of Lady Whistledown - Julia Quinn

Li essa semana:
Menina de Vinte - Sophie Kinsella
Fade - Lisa McMann
Sem promessa, sem compromisso - Nora Roberts

Resenhei essa semana:
Menina de Vinte de Sophie Kinsella
Fade de Lisa McMann


Super Posts:
Meme Literário

Ultima Compra:
Olá Srº Cartão de crédito!!
- Box Vampire Academy: Livros 1-3
- Box Mortal Instruments, Cassandra Clare: Livros 1-3
- Linger



Encomendei Going too far e Forget You da Jennifer Echols, isso quer dizer que em dezembro eles estão chegando.

Desejo Comprar Urgentemente:
Jogos Vorazes, as pessoas falam tão bem que eu estou ficando curiosa. (²)

Conversa imaginária com personagem fictício:
Cabel você estara sempre aqui quando eu acordar de um pesadelo? (Para Cabel de Fade)

Eu falaria para o autor: 
Ok, Sophie, mais um pouco e eu juro que desistiria de você. Até pensei em retornar a leitura de Lembra de mim em breve.

Estado de Espirito Literário:
Ler, ler e ler tudo que eu não pude ler durante minhas provas da facul.(²)
Literary Crush (paixão literária do momento):
Dimitri ainda não saiu do meu coração.(²)

Queria ver no Brasil:
Torment, e Crescendo.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Idem minhas compras.

Super Quote:
Essa semana não tive tempo de separar algo legal. =/

Um comentário:

  1. Ow! que última compra maravilhosa vc fez! Box Vampire Academy,Box Mortal Instruments *_____*
    OMG! Muit bom!
    bjus

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...