domingo, 3 de outubro de 2010

{Na minha estante} Outubro/ Novembro

Ok. Setembro não foi um mês tão bom. Devido principalmente as minhas provas da faculdade, que estão acabando com a minha capacidade mental e consumindo todo o meu tempo disponivel. Mas elas já estão passando, faltam só duas!

Em compensação outubro esta sendo um mes excelente para comprar livros, definitivamente esse mes eu abri a carteira e comprei varios livros.

Sei que não conseguirei ler todos os livros esse mês mas vamos considerar a lista de outubro e novembro. Atualmente estou terminando de ler Lock and Key, que eu estou amando já já retorno a minha rotina normal.



Blood Promise - Richelle Mead

God, depois de Shadow Kiss que eu simplesmente ameiii eu preciso saber o que vai acontecer com a Rose e o Dimitri! Necessidade básica de sobrevivencia! Já comprei Blood Promise e Spirit Bound pra ir no embalo e esperar anciosamente pelo final da série em dezembro.

Sinopse










A pilula do Amor - Drica Pinotti

Eu conheci a autora do livro na bienal do livro, e ela é SUPER simpática. E eu houve tantas criticas boas ao livro que eu me dei ele de presente de aniversário. Eu li o primeiro paragrafo e tive que me segurar pra não continuar lendo antes de terminar Lock and Key.

Sinopse









The Clockwork Angel - Cassandra Clare

Tenho que dizer que eu estou esperando por esse livro desde que eu comecei a ler Cassandra Clare, com a Trilogia The Mortal Instruments. Então assim que foi possivel eu encomendei o livro e estou roendo as unhas de ansiedade esperando ele chegar. Sengundo a livraria Cultura, onde eu encomendei, chega no feriado do dia 12, então esperemos. Quando ele chegar, eu vou passar ele na frente de qualquer outro livro que eu irei ler.

Sinopse







Menina de Vinte - Sophie Kinsella

Eu gosto muito dos livros da Sophie, principalmente do Segredo de Emma Corrigan, então eu espero gostar bastante desse livro. Li a sinopse eu achei bem legal , se for que nem O segredo então eu espero realmente gostar.


Sinopse








 Spirit Bound - Richelle Mead

Eu tenho certeza absoluta que quando eu terminar Blood Promise eu vou querer continuar a série, por isso já garanti meu exemplar. E se as previsões da Giu Fernandes se confirmar, e sempre se confirmam, eu vou amar esse livro.

Sinopse










 This Lullaby - Sarah Dessen

Eu ainda não terminei de ler Lock and Key, mas eu gostei muito do estilo de escrita da Sarah e encomendei This Lullaby, pela promoção de 17 reais!!! Adoro comprar livros baratos! E a história desse parece bem legal.


Sinopse









Fade - Lisa Mcmann

Eu não ia comprar esse livro agora, na verdade eu estava pensando em comprar em ingles. Mas quando eu fui a livraria ontem ele estava lá, recem lançado e traduzido! Tive que comprar pra saber como ia se desenrolar a série.

Sinopse








Um comentário:

  1. Adorei os livros Thais, Vampire Academy está com tudo hein... também estou ansiosa para ler esses mas ainda não li aura negra, então estou me segurando pq quando terminar vou querer todos... rsrs
    Nem li a serie Mortal Instruments e já quero essa nova.
    bjos

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...