sexta-feira, 26 de novembro de 2010

{Meme} Brincadeira da Tag

image Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Fanny do O Restaurante do fim do universo me passou. Vamos as regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!
Então… vamos lá!

10 coisas sobre mim

- Eu nasci numa cidadezinha chamada São José em Santa Catarina
- Vivi sete anos da minha vida em Florianópolis
- Sou técnica em administração de empresas
- Aprendi inglês por absorção
- Eu sou nerd/geek pronto assumi!
- Leio compulsivamente
- Tenho insônia
- Viajo muito antes de dormir
- Eu tenho outro blog

5 manias minhas/esquisitices:

- Eu falo sozinha em inglês
- Tenho imaginação hiperativa
- Adoro assistir programas de casamento e de transformação no Discovery Home and Health
- Adoro ficar sozinha em casa
- Por mais que eu arrume meu quarto ele continua bagunçado

5 coisas que me irritam
- Esperar
- Minha mãe falando quando eu não posso prestar atenção
- Pessoas que pegam emprestado minhas coisas e não devolvem
- Gente sem visão de futuro

5 coisas que eu adoro
- Chocolate
- Me reunir com as amigas
- Comer
- Escrever
- Assistir filmes
- Livros

5 hobbies
- Ler (óbvio)
- Ouvir música
- Comer
- lavar as mãos tenho TOC

5 coisas que ninguém sabe sobre mim
- Eu não estou escrevendo um livro
- Eu quero fazer Doutorado;
- O protótipo de namorado perfeito para mim é o Michael Moscovitz ( O Diário da Princesa)
- Amo os filmes do Disney Channel;
- Eu tenho toda minha vida planejada, com planos A, B, C, D…

Meu maior sonho
Estudar no exterior

Meu maior medo
Não realizar meus sonhos

As coisas mais importantes pra mim
- Minha família,
- Meus amigos,

Estou passando a tag para a Vivi do Bookaholic Princess

2 comentários:

  1. Ei Thais, está muito legal o novo visual do seu blog! ^^

    Essa Tag é muito legal! Adoro ler as respostas!
    Aff! Meu quarto tb, "por mais que eu arrume meu quarto ele continua bagunçado'kkk

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo flor. Como não conhecia, já vou seguir, ok?

    Adorei essa tag, aliás adores, tags que nos fazem conhecer um pouquinho mais das blogueiras!

    Beijão

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...