domingo, 12 de dezembro de 2010

{Meme} Essa Semana …#14 (Meme Literário)


Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Tentando aproveitar a minha primeira semana de férias da faculdade!!!

Leitura do momento:
Going too Far – Jennifer Echols


Li essa semana:
Halo – Alexandra Adornetto
Amy & Roger’s Epic Detour – Morgan Matson

Resenhei essa semana:
Halo – Alexandra Adornetto
Amy & Roger’s Epic Detour – Morgan Matson


Ultima Compra:
Compras de Natal!!! Amooo *.*
Suzane Collins: The Hunger Games, Catching Fire, Monckingjay
Beijada por um anjo 1 e 2  - Elizabeth Chandler

Compras

Desejo Comprar Urgentemente:
Não posso desejar nada…. =/
Ok. Eu vi Torment em hardcover naLivraria Cultura ontem. Fiquei com a mão coçando pra comprar.

Conversa imaginária com personagem fictício:
”Bethany querida, deixa eu te apresentar uma pessoa. Talvez você teha ouvido falar dela,, Bella Swan. Acho que vocês se darão bem.” Para Bethany e sua paixão obsessiva em Halo.

Eu falaria para o autor: 
Morgan, me diz que você escreverá outro livro de Road Trip!!! – PAra Morgan Matson de Amy and Roger’s Epic Detour.

Estado de Espirito Literário:
EU QUERO UMA ROAD TRIP!

Literary Crush (paixão literária do momento):
Roger

♥ Feito da Semana:
Recuperar as horas de sono que eu perdi ao longo de um semestre inteiro. Ou seja essa semana eu dormi muitoooo!

Queria ver no Brasil:
Tantos livros. Mas Amy and Rogers epic detour para as pessoas que não leem em portugues terem a mesma oportunidade de curtir uma grande história.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Road Trip!!! hahaha YA Books!

♥ Super Quote:

“But since I’ve been out here, on this trip … it’s like I’ve started to remember what it’s like. To feel alive. To feel
anything. And all I’m saying is that you never know how much time you have.” Amy and Roger's Epic Detour.
 

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Porque eu vi as Cronicas de Narnia essa semana e eu precisa dizer. Ben Barnes como Principe Caspian IRRESISTIVEL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...