domingo, 5 de dezembro de 2010

{Na minha estante} Dezembro

Finalmente as férias chegaram!!! Aleluia! E com isso meu tempo disponivel volta quase ao normal, mas eu ainda trabalho. Mas sobrará mais tempo para ler, e o número de livros so cresce na estante. Mas depois dessa abstinencia finalmente irei me esbaldar!!!!
Então para dezembro eis a minha listinha, obviamente ela esta sujeita a mudanças.

HALO_1286073230P

Halo – Alexandra Adornetto

o mundo literário foi abalado por esse lançamento, e eu muito ansiosa quis lê-lo. E por isso ganhei ele de amigo secreto da minha amada Natty. Espero que ele não decepcione, já que há varias histórias de anjos rondando por ai.










AMY_AND_ROGERS_EPIC_DETOUR_1274402708P

Amy e Roger’s Epic Detour – Morgan Matson

Vou confessar que mais uma vez quem esta me fazendo ler esse livro é a Giu do Amount of words, eu sempre olho a lista de livros dela, e desse ela falou tão bem no blog dela que eu simplemente fiquei muito curiosa. Então vou ler.









FORGET_YOU__1265832232P

Forget You – Jennifer Echols

Depois de mais de um mês chegaram meus exemplares da Jennifer Echols. Fiquei hiper curiosa pela história e a sinopse me tocou. Fiquei assim “Preciso ler esse livro”, encomendei e opaaaa já chegou!









GOING_TOO_FAR__1251929214P

Going Too Far – Jennifer echols

Porque quando a gente acha que o livro pode ser bom a gente traz logo os dois de uma vez! Uma pena que eu achei o livro tão pequeno, quase um de banca de revista, até me assustei quando peguei.









JOGOS_VORAZES_1274398229P

Jogos Vorazes – Suzanne Collins

Hello??? Eu sou a única pessoa que provavelmente ainda não leu o livro. Então vamos tirar o atraso. Espero realmente ganhar ele de amigo secreto, senão eu mesma irei compra-lo. Não passarei esse ano sem lê-lo.









LINGER_1257606210P

Linger – Magie Stiefvater

Continuação do livro Calafrio, eu comprei ele já faz um tempinho. Quero muito saber o que vai aontecer na série e esperar ansiosamente pelo ultimo.











SPIRIT_BOUND_1254759750P

Spirit Bound – Richelle Mead

Já faz mais de dois meses que eu comprei o livro, mas estou guardando ele para ler ele bem pertinho de quando meu exemplar de Last Sacrifice (o ultimo da série) chegar, o que vai ser só em janeiro. Assim eu tento diminuir a minha ansiedade.


2 comentários:

  1. Jogos Vorazes!! *______________* Muitoooo bommm!! Vc vai AMAR Thaís!!

    ResponderExcluir
  2. Q d+++! Mto livro bom! "Jogos Vorazes" é TDB! E, Richelle Mead com a VA tb!
    Eu estou doidinha pelos livros de Morgan Matson e Jennifer Echols!
    E, achei Halo um livro bem fofoo! Bj.

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...