domingo, 30 de setembro de 2012

{Eu assisti} TED




Quando minha amiga resolveu me chamar para ir no cinema ontem, não pestanejei, e nem perguntei muito sobre o filme que ela queria ver, o que vale no final é a companhia.
Sabia apenas que a história tinha um urso falante e que um deputado qualquer tentou proibir a exibição do filme porque tinha muita apologi as drogas no filme.

Mas, o que leva as pessoas a irem assistir um filme com um urso falante? Tudo bem que eu só pensei nisso depois que estava na sala de cinema e já estava meio irritada com o filme.



Basicamente a história do filme é a seguinte, John (Mark Wahlberg), quando criança não tinha amigos, então numa noite ele desejou que seu urso de pelúcia pudesse ser o seu melhor amigo, assim ele teria com quem bricar sair e tal. E milagrosamente o desejo dele se tornou realidade, TED se tornou um urso animado, que nem gente. Os dois viraram super amigos, e continuam assim até John chegar aos seu 35 anos, quando a convivencia com TED acaba atrapalhando a vida pessoal de John.

O filme é clichê, ele é engraçado, cheia de piadas com alto teor sexual, mas beira ao ridículo da imaginação de algum roteirista de Hollywood. TED, o urso assustador (pq para mim lembra do Chuck) se parece muito, mas muito mesmo com um outro personagem que eu já vi muito nas telinhas. O Stifler (assim que escreve?), de American Pie. Eles tem a mesma personalidade, o mesmo jeito de agir e fazem as mesmas besteiras, tudo muito igual para mim. Com a diferença que nesse caso se trata de um urso pervertido, o que só piora as coisas. Ah! Falei também que ele é viciado em maconha?

Não serei condescendente e dizer que odiei o filme, até porque ri em varias partes. Mas este é o tipo de filme que cinco minutos depois que voce saiu da sala de cinema, voce já o esqueceu. Porque ele serve só para a diversão momentânea e não te acrescenta em nada. Só que nem todos os filmes tem que nos acrescentar algo, alguns podem simplesmente nos fazer relaxar um pouquinho.

Só não seja besta, que nem o deputado que foi assistir o filme com o filho. Este filme tem ALTO conteúdo adulto, esteja ciente disso para não sair da sala ultrajado.



Um comentário:

  1. Meu namorado queria ver esse filme, aí eu quaaase fui, mas pensei a mesma coisa que vc: "por que raios eu veria um filme com um urso falante?"
    Aí desisti, porque certeza que meu namorado vai rachar de rir e eu vou ficar de mau humor, porque tenho a impressão que é aquele tipo de filme que eu não gosto... xD
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...