quarta-feira, 10 de março de 2010

{Divagando} Tropeça mas não cai + dinheiro

Tropeça, mas não cai

"Temos de respeitar a determinação da Justiça e do governo cubanos de deter as pessoas em função da legislação de Cuba. A greve de fome não pode ser utilizada como um pretexto de direitos humanos para liberar as pessoas. Imagine se todos os bandidos presos em São Paulo entrarem em greve de fome e pedirem liberdade."
Noticia

Palavras de Lula e não minhas.
O que acontece com o nosso “querido” presidente que de uns tempos para cá anda dando uns tropeços feios em suas declarações?
Eu não sou muito de discutir política, apesar de gostar não possuo tanto conhecimento para isso. Mas não preciso ser nenhuma analista pra saber que certas coisas não se devem dizer. Comparar presos políticos com bandidos paulistas??? O nosso presidente já foi mais discreto, e parece que de uns tempos para cá ele esta quase andando de mãos dadas com Fidel e companhia.

Não acho que o Lula foi um presidente ruim, os mandatos dele trouxeram muitos benefícios para o Brasil, mas esse ano... Vai ver é o estresse por tentar emplacar a songa-monga da Dilma na presidência que anda deixando ele com os nervos a flor da pele. Mas desde aquele incidente mal resolvido em Honduras a posição do Brasil e relação ao mundo ficou meio abalada. Depois teve a “visitinha” do presidente do Irã, nossos visinhos encaminhando-se para ditaduras que eles acham que é socialistas, caras fazendo greve de fome e o presidente tirando foto com o Sr. Fidel Castro.



Talvez esteja mesmo na hora do presidente se retirar do cenário. Ele anda gozando muito de sua posição de prestigio no mundo, e é melhor que ele se mande antes que ele caia de vez e acabe fechando 2 mandatos que tem tudo para ser lembrado como os melhores que o Brasil tendo que sair pela esquerda (literalmente).

Mudando de assunto

Depois de uma reflexão política vou falar de dinheiro.
A Forbes divulgou sua famosa lista das pessoas mais ricas do mundo, e apareceu um brasileiro entre os 10 primeiros, é o empresário multibilionário ex-marido da Luma de Oliveira, que deu uma grana preta pra Madonna investir nos projetos sociais dela aqui no Brasil, Eike Batista...



ahh seu eu tivesse 0.5% dessa fortuna eu não ligava. =D

Lista completa

Uns com tanto, outros com tão pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...