sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sobre livros

Como uma boa bookarholic, eu sempre estou lendo algum livro. Mas só ler não adianta. Eu preciso dividir com as pessoas o que eu achei das minhas leituras. Escrever minhas opiniões, o que eu gostei e o que eu não gostei.

Fiz isso algumas vezes aqui, mas como eu estou sempre lendo, eu queria escrever sempre que eu terminava um livro. Mas o blog Divagando sobre a realidade, não é sobre leituras e sim onde escrevo analises banais da vida, e escrever muitas resenhas acabariam por tirar sua característica de uma escrita ácida e às vezes venenosa.

Sendo assim decidi fazer outro blog, especialmente para resenhar minhas leituras. O Obsessão Literária é especialmente para resenhar livros que eu já li, dar dicas de autores, dividir uma paixão com quem estiver interessado.

Então se voce gosta tambem de livros como eu, dê uma pasado no meu outro blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...