terça-feira, 11 de janeiro de 2011

{Divagando} BBB 11 chegou!



It’s coming!!!! Big Brother Brasil 11. Isso mesmo o 11º.



Eu sei como você esta se sentindo, como sobreviveu quase um ano sem as maravilhosas noites na qual você via pessoas sem o mínimo de conhecimento intelectual tomando banho, se embebedando ou simplesmente não fazendo nada??? Muito ainda me pergunto como não entrei em depressão ao longo deste quase um ano.

A cada ano novo que começa ele esta ai, para dar partida ao novo ano. Toda vez que ele se inicia a televisão e os meios de comunicação (Sites e revistas de fofoca) se voltam para o programa que passa a tomar conta da vida de muitos brasileiros.
É fato que a partir de hoje, o clima o que será discutido na hora do almoço do trabalho, na escola e valha-me Deus o twitter será invadido por tudo e qualquer coisa que se relacione com o BBB. Serão três longos e exaustivos meses na qual um programa de televisão ira alienar metade da população brasileira.

É lógico que eu já assisti o BBB, diversas vezes, mas chega um ponto, não sei a partir do quinto, que o programa perdeu a graça e caiu na mesmisse. No começo até era legal, era novo, algo diferente nunca visto na TV e por isso fez tanto sucesso. Hoje há um apelo para assistir o programa, colocando mulheres bonitas, gays e lésbicas. Tudo para poder tirar o programa da rotina.

Não posso dizer que as vezes esse personagens ecleticos podem nos trazer algo, mas na maior parte do tempo acaba por não ter nada a agregar a ninguém. Se boa parte da população brasileira já e alienada sem precisar de um reality show, com ele o negocio toma outras proporções. Pois o tipo de coisa que se passa na TV não ensina nada a ninguém. Seremos invadidos por conversas fúteis, jogadas armadas, mulheres de biquíni na piscina e um pouco de putaria, porque isso sempre dá audiência.

De dois anos para cá, toda vez que começa um ano, e começa um BBB eu só penso nisso SERÁ O ÚLTIMO?

No fundo eu sempre tenho essa esperança que continua sendo despedaçada. Passa ano entra ano, agora o que eu tenho praticamente certeza é que o BBB esta ai para mostrar que infelizmente continua firme e forte. A cada ano que ele acaba eu sempre acho que será o ultimo e a cada ano que começa e eu vejo aquela propagando de começo de ano eu me desiludo mais uma vez.

Enfim, seja bem vindos a Televisão brasileira.

Um comentário:

  1. Eu tenho esse mesmo sentimento em relação ao programa!

    Vc até acaba sabendo tudo que acontece por causa das pessoas, mas dá uma enjoada de tudo!

    O último que eu assisti foi o da Iris, mas depois percebi o quanto é uma manipulação das grandes e larguei mão de tudo.

    O pior é a criação dessas "falsas" celebridades que fazem de tudo, de tudo mesmo para aparecer!

    Vai ser um tempo de colocar as séries em dia!

    Ótimo texto!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...