sábado, 29 de janeiro de 2011

{Livros} Bookshelf tour

Há umas semanas atrás, eu resolvi fazer um video para mostrar a minha estante para vocês. Dois meses depois e quatro videos excluidos e quatro horas para carregar o video, eis a minha estante para você curtirem e darem uma olhada.


Como eu disse no video, aqui em baixo o trailer de I am number four, baseado no livro de mesmo nome que eu pretendo ler antes que o filme estreie.


Espero que tenham gostado!


Thaís

Um comentário:

  1. OI Thaís, adorei o Bookshelf tour, e digo que tenho uma invejinha boa das pessoas que leêm em inglês, e não tem que ficar esperando os livros chegarem no Brasil. Estou LOUCo, pirado, maluco para ler I am number four, mas até a intrínseca lançãr ficarei amargando e passando vontade, lendo resenhas e mais resenhas sobre ele! hehehe

    Beijos,
    William,
    www.viciodecultura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...