domingo, 30 de janeiro de 2011

{Meme} Essa semana … #16


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
Depois de algumas mudanças,como vocês devem ter percebido, tanto de layout como de blog, aqui estou. O meme esta contando desde a ultima vez que escrevi.

♥ Leitura do momento:
Linger de Maggie Stiefvater (Faz 3 semanas que estou tentando ler!)
Beijada por um anjo 2 – Elizabeth Chandler

♥ Li na última semana:
Forget You – Jennifer Echols
Estrela Pier – Kamila Delenski
Lembranças de nós dois – Judith McNaught

♥ Resenhei esta semana
Soul Love de Lynda Waterhouse

♥ Super Posts:
Bookshelf tour

♥ Última Compra
Terra de sombras – Alyson Noel
Beiada por um anjo 3 – Elizabeth Chandler

♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Crescendo!!!!

♥ Estado de Espirito Literário:
Quase numa ressaca literária! 

♥ Literary Crush (paixão literária do momento)
Nessa semana ninguem conquistou meu coração.

♥ Queria ver no Brasil:
Meu exemplar de Last Sacrifice chagando HOJE!!!!!! Preciso saber o que ira acontecer! OMG!²
Ontem a moça da livraria cultura me disse que o livro chega na quarta… esperamos então!

♥ I’m in the mood for… (gênero literário do momento):
Romance.

♥ Hey Mr. Postman (últimas coisinhas que chegaram do correio):
Estrela Pier do Book tour do blog Partes de um diário.

♥ Super Quote:
”What hapenned was. I told you I loved you”
- Forget you, Jennifer Echols – pg179

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Eu assisti Enrolados no cinema, e simplesmente amei o filme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...