sexta-feira, 27 de julho de 2012

Especial Cinquenta Tons de Cinza




Para comemorar o lançamento do Best Seller mundial, Cinquenta Tons de Cinza, pela Intrínseca, duas blogueiras fãs das série resolveram se reunir e convencer VOCÊ a ler a mais nova febre mundial.

Em meio ao badalado lançamento de Cinquenta Tons de Cinza, estávamos Fanny, Nati (@natirivero) e eu alucinadas para terminar o ultimo livro da série, Fifty Shades Freed. Enquanto todos esperavam ansiosamente pelo primeiro livro, nós já estávamos nos despedindo de Christian.

Ao todo, vivemos cerca de um mês e meio, entre o primeiro livro da série e o último, com as possibilidades do que essa estória podia trazer, e aumentando a lista de qualidades e defeitos do Mr. Grey, tentando não ficar extremamente fascinadas por um personagem fictício.  Não que tínhamos muita esperança, assim como Anastácia, estávamos fadadas a nos apaixonar por ele desde o primeiro momento.

Na ultima vez que nos encontramos, no final de junho, passamos horas discutindo o livro, os personagens e o filme. E pensamos.... “seria muito legal fazer um especial nos blogs para comemorar o lançamento dos livros”.

Meio que quase esquecido retornamos o assunto e resolvemos encarar o desafio de em 7 dias não só convencer você a ler o livro, mas te apresentar esse mundo novo e tentar entender porque este livro faz tanto sucesso. 

Tudo o que você não sabia sobre Cinquenta tons de Cinza, você vai saber em 7 dias e 14 posts.

É quase poético, que nossa primeira colaboração, seja de uma série com um teor.. ahhh.. sexual. Foi a Thaís, super fã de romances históricos, que apresentou esse mundo para Fanny, e agora pelo menos as duas tem com quem compartilhar esses livros específicos.

Porque no fundo, tudo isso é uma forma de demonstrarmos o quanto amamos a série, a falta que já sentimos dos livros... (afinal depois de Freed, entramos numa bela ressaca literária), e como não somos egoístas queremos dividir Mr. Grey com todas, porque cada uma pode ter um pouquinho. Mas só um pouquinho, hein?

Estes posts não são para se aproveitar da fama do livro, não são porque o livro virou moda lá fora e provavelmente se tornará aqui, e o mais importante não são para puxar saco de editora (apesar de amarmos a Intrínseca!).
Não estamos preocupadas com o número de pessoas que irão ler este post, ou quantos seguidores iremos conseguir. O que queremos mesmo é convencer todo mundo a ler a série, para que possa sentir as mesmas sensações que nós sentimos ao longo de cada página. É abrir a mente para coisas novas sem julgar.

Quem escreverá: 

Fanny Ladeira:
 
Tem o blog, O Restaurante do Fim do Universo, há dois anos.

23 anos, é formada em Comércio Exterior, mora em Jundiaí. Além de ler, gosta de ver séries e ouvir música.











Thaís da Mata:


Escreve no blog Divagando Sobre a Realidade há dois anos.

Tem 20 anos, esta no ultimo semestre de economia, e por enquanto divide seu tempo entre estudos, trabalho e muita leitura.
Ama romances históricos, água com açúcar. Mas o que importa é o final feliz.


E como diria Mr. Grey, na sua mais famosa frase da série.


Laters baby ;)

Fanny Ladeira e Thaís da Mata

2 comentários:

  1. Ain estava morrendo de curiosidade sobre o que vcs iriam fazer para o especial Fifty Shades.
    Estou amando!!!

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  2. Ahhh,
    nem li, mas estou curiosíssima e vou acompanhar essa semana!
    Espero não pegar mt spoiler (se bem que já li tantos que praticamente li o livro por osmose)

    bjsss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...