terça-feira, 17 de julho de 2012

A volta dos que não foram

Quem costumava acompanhar o blog percebeu que houve um abandono aqui, totalmente justificável e que merece um post só para isso. Mas estou de volta! E para comemorar, nada melhor do que um layout novo simbolizando essa nova fase!




Não que eu não tivesse coisas para escrever, ou vontade de escrever. Simplesmente não havia tempo para isso nos meses que se passaram.



Assim como não houve tempo para continuar meu curso de inglês, espanhol, ler, escrever.... a vida as vezes é difícil e temos que nos adaptar ao que ocorre. Assim busquei atender minhas prioridades nesse primeiro semestre do ano, o que não incluía o blog.

Portanto depois de 4 meses vivendo trabalhando, estudando e fazendo trabalhos da faculdade, agora sinto uma pontada de liberdade para voltar aqui e escrever, com um pouquinho mais de regularidade... mas nada de promessas, afinal de contas estou no ultimo semestre da faculdade (falta muito pouco agora!!!), e tenho uma monografia para tocar, além de trabalhar ainda.



Enfim... quando finalmente sobrou um tempinho (lê-se férias da faculdade) eu entrei numa especie de depressão, na qual eu recuperei todas as minhas energias (dormindo muito), e li um pouquinho de tudo aquilo que andei comprando.



Depois do bla, bla, bla... vamos torcer para que tudo de certo na minha vida e que eu volte a postar com mais frequência!

Já tenho ideias de vários post (devidamente anotados), mas vamos com calma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...