segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

{Vivendo} Amo muito tudo isso!

Mc-Donalds


É fato universal que todo o MUNDO conhece o McDonald’s. Ele esta em todos os lugares, todas as esquinas, cidades, paises…

Nós não escapamos dele, no Brasil, simbolo de excelencia em lanches em comida rapida e por ai vai. Mas nem todo mundo AMA MUITO TUDO ISSO.

Alguem conhece o Burger King! Isso sim que é excelencia em comida rápida, boa e saborosa! Porque eu digo isso? Eu já sofri muito com o MC.
No trabalho:
  • Sexta-feira 10:30h: Longa manhã de trabalho nas férias eu trabalho dobrado e galera do trabalho resolve pedir um McEntrega, porque ninguem esta disposto a sair e encontrar um restaurante legal e perto do trabalho para almoçar. Nos reunimos e vemos o que todos desejam pedir. A lista esta pronta, então uma das meninas liga e faz o imenso pedido
  • Sexta-feira 11hrs: O moço do Mc Donalds liga e diz que não há suco de uva e se poderia ser outro. OK
  • Sexta-feira 12hrs: O pedido ainda não chegou. O horário de almoço já começou.
  • Sexta-feira 12:30h: Nós ligamos no McEntrega e o menino diz que o pedido será entregue em 15 minutos.
  • Sexta-feira  12:45h: O pedido não chegou. Ligamos “O seu pedido não foi registrado no sistema, desculpe mas não poderemos entregar”
  • Sexta-feira 12:50h: Vou na lanchonete da empresa e compro um HAMBURGER!
Saindo da faculdade:
  • Na faculdade há um Mc, fui lá e pedi um Chiken McCrispy aquele negocio de frango, e quase não consegui comer de tão ruim. E olha que eu adoro frango
Saindo da faculdade e indo para o trabalho
  • Parei em frente ao Mc mais perto do trabalho e pedi um número um, vulgo Big Mac. A moça colocou o lanche na bandeja e quando eu abri o pacotinho do lanche os “Dois hamburgeres, alface, queijo, molho especial, cebola , picles num pão com gergilim” não estavam exatamente lá nessa ordem, se é que a folha de alface do tamanho do picles poderia ser considerada uma folha de alface, ou o hamburger que estav um em cada canto da caixinha.
Num dia qualque indo no cinema com as amigas
  • A primeira vez que fui no Mc Donalds do Shopping Higienopolis que é o mais perto da faculdade me surpreendi com o Mc, antes de ir pegar um cineminha, passei lá com as amigas e eles me serviram o lanche nos saquinhos para viagem! Absurdo, mas hoje não é mais assim, ainda bem!
Perto de casa
  • Há um McDonalds, semana passa eu passei todos os dias la desejando um milkshake de chocolate e todos os dias eles mal tinham a massa de sorvete.

Depois dessas pequenas partes de minha vida é obvio que o McDonalds não é mais a minha lanchonete preferida de se ir. O serviço hoje em dia não é mais o mesmo de um temo atras, os preços andam um absurdo. Além disso todos sabemos que de um lugar para o outro há uma grande diferença de preços e de qualidade de atendimento.
Por isso eis que lhe apresento quem tomou o lugar McDonalds no meu coração!
BurgerKing 

Sim queridos, o Burger King! Porque agora ele é que domina no quesito, melhor hamburger popular! Mais saboroso, maior e efinitivamente mais barato, quando as pessoas me perguntam agora o que eu prefiro Mc ou BK eu digo BK! e ainda tem refri ilimitado!


Muitos não irão concordar comigo, mas talves ultimamente no Brasil tenha surgido um disputa entre BK e Mc. Por clientes, por preferencia eu não sei, mas já tenho a minha.


mcdonalds-vs-burger-king

2 comentários:

  1. Depois de tudo isso que aconteceu com você eu também odiaria o Mcdonalds, até processava por me fazer perder o almoço no trabalho HAHAHAHA O máximo que já passei foi quando pedi um Big Mac e eles me deram um totalmente frio, duro já. Mas fui lá e pedi cof exigi que trocassem por outro.
    Eu como no Mc e no BK, não tenho preferencia, só depende do desejo do momento xD

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com/

    ResponderExcluir
  2. Te falar que não gosto do Burguer King e nem do Bobs UHAUHAUHA É que eu não sou fã de carne, sempre como McFish... rs Eles vivem errando meu pedido (sem molho) mas aí correm q nem doidos e fazem outro rs

    ResponderExcluir

Olá!

Deixe sua opinião sobre meu texto!

E obrigada por passar aqui!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...